Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Botafogo, comandante admitiu que Peixe precisa trabalhar melhor na próxima temporada em relação ao que foi feito em 2018
Além de revelar uma problema de saúde, Cuca falou também sobre a situação do Santos na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Botafogo, nesta quarta-feira (21 de novembro), na Vila Belmiro. Questionado sobre a não classificação para a Conmebol Libertadores, o treinador tirou a culpa dos meninos da Vila e criticou o planejamento da diretoria alvinegra.Sincero, o comandante deixou claro que a falta de um elenco prejudicou as ambições do Peixe no Brasileirão. Cuca fez questão de exaltar a arrancada do time, que saiu da parte de baixo da tabela e chegou a brigar pela vaga na Conmebol Libertadores de 2019. Só que o técnico admitiu que os bons jogos só foram possíveis quando teve todo o elenco à disposição:
“A gente não pode brigar com os meninos porque não foi pra Libertadores. A gente tem que planejar, o Santos tem que planejar melhor o ano que vem, não adianta ficarem bravo comigo, eu falo porque é verdade. Tem que planejar melhor o ano que vem para ser mais forte. Perdeu jogadores importantíssimos do ano passado para cá: Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, Thiago Maia. Repôs com jogadores bons, mas que demoram um tempo para se adaptar. Ano que vem esses jogadores vão render mais que esse ano, mas o Santos ano que vem tem que montar um plantel mais fortalecido, porque quando chega nessa altura do campeonato vai fazer diferença”, afirmou Cuca, que explicou também a sua situação clínica: "Tenho um problema de saúde e provavelmente vai me tirar (do Santos), mas não era para (o presidente) ter falado”, disse Cuca.
A
preocupação de Cuca não é apenas ficar no Santos, mas sim continuar a
carreira. O técnico marcará uma cirurgia nas próximas semanas. Ele tem
55 anos. Ciente da provável saída de Cuca, o Peixe já pensa em
substitutos.
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário