Corinthians

Carille admite negociação adiantada, e Corinthians corre para fechar com técnico

Em entrevista concedida a TV da Arábia Saudita, treinador do Al-Wehda confirmou a chance real de se transferir para o clube brasileiro em breve

Fábio Carille deu entrevista para uma TV da Arábia Saudita e admitiu que a negociação que deve sacramentar seu retorno ao Corinthians está “bem adiantada”. O treinador aguarda apenas o pagamento da multa de 700 mil dólares, cerca de R$ 2,8 milhões, a ser feito pelo clube de Itaquera ao Al-Wehda, com quem Carille possui contrato até junho de 2020.

“Vamos esperar os próximos dias, mas a diretoria está 100% ciente do que está acontecendo aqui”, comentou o treinador. O anúncio do retorno de Carille ao Corinthians é questão de tempo. O clube pretendia fechar a transação na terça-feira, mas ainda sobraram pendências.

A tendência é que o substituto de Jair Ventura chegue ao Brasil no próximo dia 15, acompanhado do auxiliar Leandro da Silva, do preparador físico Walmir Cruz, do observador técnico Mauro da Silva e do analista Dênis Lupp. O preparado de goleiros Mauri Lima, que fez parte da debandada da comissão técnico corintiana em maio, é o único que não voltará ao Timão.




(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.