O arqueiro do Verdão valorizou sua ‘atuação de gala’, mas indicou que pode deixar o clube ao final desta temporada
Escolhido por Roger Machado para ocupar a vaga deixada por Jailson, suspenso pelo TJD-SP, o goleiro Fernando Prass pouco precisou fazer diante da inércia do Novorizontino, que levou 5 a 0 do Palmeiras, no Allianz Parque. O arqueiro do Verdão valorizou sua ‘atuação de gala’, mas indicou que pode deixar o clube ao final desta temporada.
“Fiquei cinco anos de titular e sempre estava disputando posição. Não sei se abre disputa, pode ser meu último ano aqui e a cada oportunidade que eu tiver vou aproveitar ao máximo. Foram dois jogos muito bons. Esse primeiro tempo foi excepcional, tem que dar parabéns mesmo. Mas dar parabéns agora e já começar a pensar no próximo adversário”, falou o goleiro do Palmeiras.
Contratado no final de 2012 e titular de 2013 até meados de 2017, o goleiro encarou uma Série B, crise política e financeira, mas fez parte da recuperação do Verdão, que conquistou a Copa do Brasil tendo o goleiro como grande protagonista. Além disso, Prass chegou à Seleção Olímpica e fez parte do elenco campeão brasileiro em 2016. Porém, com 39 anos, o goleiro encerrará a temporada com 40 anos e ainda não sabe se permanecerá no Palmeiras.
0 comentários:
Postar um comentário