Após o empate por 1 a 1 no Allianz Parque, volante do Verdão apoiou o atacante Deyverson, um dos mais criticados pelos palmeirenses
O empate entre Palmeiras e América-MG, por 1 a 1, nesta quarta-feira (23 de maio), no Allianz Parque, bastou para classificar o Verdão para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o desempenho do Alviverde não agradou a torcida, que chegou a vaiar o time em determinados momentos da partida. O atacante Deyvserson, substituto de Dudu, foi o jogador mais criticado na arena.
Após a partida, o volante Felipe Melo saiu em defesa do companheiro. Segundo o Pitbull, é preciso entender que o estilo de Deyverson é diferente do de Borja, por exemplo, e que entrega nunca faltou ao atacante.
"O Deyverson se entrega muito dentro de campo. É um cara que luta, dá carrinho, e acho que enquanto esteve em campo ele fez isso muito bem. Ele é diferente do Borja, que é de área, finalizador. Às vezes, o torcedor não entende isso. Isso é para nós, que vivemos da bola, que sabemos de tática, que vivemos diariamente com o jogador. Ele faz um pivô muito bem. Eu, como todo o grupo, temos uma confiança muito grande no Deyverson, que sempre se entrega muito. Tenho certeza que sempre que precisarmos dele, ele estará à disposição", afirmou Felipe Melo.
0 comentários:
Postar um comentário