Meia venezuelano sofreu um trauma durante a partida com o Sport e deve retornar ao time apenas em meados de agosto, após a Copa do Mundo
Com um elenco enxuto, o Palmeiras ainda terá um nome a menos pelos próximos três meses. O meia Alejandro Guerra sofreu uma lesão nos ligamentos do pé após um trauma na derrota por 3 a 2 diante do Sport e precisará fazer uma cirurgia. O prazo estipulado de recuperação gira em torno de três meses. A notícia foi divulgada pelo departamento médico do time do Allianz Parque.
A lesão do venezuelano abre ainda mais espaço para o garoto Hyoran. Autor de um golaço diante do Sport e com algumas boas atuações, o ex-Chapecoense deve ganhar a vaga de Lucas Lima, que vem recebendo fortes críticas de boa parte da torcida do Palmeiras e não tem tido um grande rendimento.
Por outro lado, Artur e Moisés, ambos lesionados, estão praticamente recuperados de seus problemas e podem auxiliar o técnico Roger Machado antes mesmo da parada da Copa do Mundo. Os dois fizeram trabalho com bola e podem estar aptos para o clássico diante do São Paulo, no próximo sábado.
0 comentários:
Postar um comentário