Atacante português marcou os três gols da seleção portuguesa no empate em 3 a 3 contra a Espanha, pela primeira rodada do Grupo B
Portugal e Espanha fizeram, nesta sexta-feira (15 de junho), o jogo com o maior número de gols da Copa do Mundo até então. Artilheiro da partida, Cristiano Ronaldo marcou três vezes no empate da seleção lusitana por 3 a 3, dobrando sua marca pessoal no torneio e igualando o recorde de Pelé, com tentos feitos em quatro Mundiais diferentes.O português eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo já disputou quatro Copas do Mundo. Nos torneios de 2006, 2010 e 2014, o atacante marcou apenas um gol em cada. Contra a Fúria, Ronaldo dobrou sua marca e chegou a seis tentos no maior torneio de seleções.
Cristiano também igualou Pelé e os alemães Uwe Seeler e Miroslav Klose, tendo feito gols em quatro Copas do Mundo diferentes.
Com os três gols, o atacante do Real Madrid assumiu de forma isolada a artilharia da Copa. O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e o russo Cheryshev, que marcaram duas vezes, dividem a segunda colocação.
0 comentários:
Postar um comentário