Após a Copa do Mundo, o time porto-alegrense deve contar com a chegada de Marinho e a saída antecipada de Arthur; Assediado pelo futebol Europeu, Everton também pode sair
O torcedor do Grêmio pode esperar novidades após a parada para a Copa do Mundo. O Tricolor Gaúcho está muito perto de anunciar a repatriação de Marinho, do Changchun Yatai (CHI), que, segundo o site, pode substituir Everton, assediado por clubes europeus. Além disso, o diário catalão Mundo Deportivo também especula que até a próxima segunda-feira (25 de junho), deve ser oficializada a antecipação da transferência de Arthur para o Barcelona.Indicação de Renato Gaúcho, Marinho é tido como praticamente certo no clube porto-alegrense, restando apenas alguns detalhes para concretizar a transação que custará 2,5 milhões de dólares, cerca de R$ 9,5 milhões, aos cofres gremistas por um contrato até 2020.
Marinho chega com a missão de furar as fortes retrancas que têm sido montadas contra o time gaúcho. O atacante de 28 anos atuaria exatamente na faixa de campo que atualmente é ocupada por Everton, que recentemente foi sondado pela Lazio e pode ser negociado a qualquer momento no caso de uma proposta irrecusável. O Grêmio, inclusive, negocia uma renovação com o seu camisa 11 para aumentar sua multa rescisória.
Já Arthur, deve realmente se juntar a seu novo clube após o Mundial da Rússia. A ideia dos blaugranas é, além de suprir a perda de Iniesta com a chegada do brasileiro, integrá-lo ao elenco blaugrana já na pré-temporada para garantir uma melhor e mais rápida adaptação ao “estilo Barça” de jogar.
0 comentários:
Postar um comentário