Os gols da partida foram marcados por Augustinsson, Granqvist e Álvarez (contra)
A Suécia não teve conhecimento do México e venceu a equipe de Juan Carlos Osório por 3 a 0 nesta quarta-feira (27 de junho). Os gols da partida, que garantiram a classificação das duas equipes para as oitavas de final, foram marcados por Augustinsson, Granqvist e Álvarez (contra).Apesar de ter sido movimentado, o primeiro tempo da partida não teve nenhum gol marcado. Na segunda etapa, a seleção sueca começou com tudo a abriu o placar aos quatro minutos com o lateral-esquerdo Augustinsson. Aos 14, Berg foi derrubado na área por Moreno, e o árbitro argentino Néstor Pitana marcou pênalti.
O zagueiro e capitão Granqvist foi para a bola e aumentou o placar. Aos 28, a Suécia conseguiu fechar o placar com uma ajuda do próprio México. Em cobrança de lateral na área, Thelin desviou e Álvarez acabou marcando contra para fechar o duelo em 3 a 0.
Com o resultado, as duas equipes garantiram classificação para a próxima fase, eliminando a Alemanha, que perdeu por 2 a 0 para a Coreia do Sul. Líder, a Suécia pegará o segundo do grupo E (do Brasil), e o México pegará o primeiro colocado da chave brasileira.
0 comentários:
Postar um comentário