Douglas havia entrado em campo apenas diante da Chapecoense, mas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes e em um amistoso diante do Corinthians em 2018
Com 36 anos, o meia Douglas parecia um menino na partida diante do Atlético-MG, na Arena, na noite desta quarta-feira. O atleta retornou para uma partida com o Grêmio depois de duas lesões no joelho esquerdo e duas cirurgias. O meio-campista foi a campo no segundo tempo e não atuava com o time principal há mais de um ano. Última vez havia sido em fevereiro de 2017.“Fiquei emocionado. Dei uma controlada ali para não chorar… é complicado por tudo que passei, por tudo que ouvi. Poder estar aqui é uma realização. Deu um frio na barriga enquanto eu estava aquecendo. E quando fui entrar, fiquei emocionado. Por tudo que passei, essa noite vai ficar guardada na memória”, disse o meio-campista.
Douglas havia entrado em campo apenas diante da Chapecoense, mas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes e em um amistoso diante do Corinthians. “Confiança com a bola eu tenho e tenho de sobra. O que falta é um pouco de ritmo, a movimentação e correria. Mas aos poucos vou adquirindo”, finalizou o atleta.
0 comentários:
Postar um comentário