O meia Emil Forsberg, do RB Leipzig, foi o herói da classificação sueca
A Suécia venceu a Suíça por 1 a 0 nesta terça-feira (3 de julho) e é a sétima seleção garantida nas quartas de final da Copa do Mundo. Após 12 anos afastada dos Mundiais, a vice-campeã de 1958 garantiu a vitória graças ao gol marcado pelo camisa 10 e grande estrela da equipe: Emil Forsberg.No primeiro tempo, as melhores chances foram dos suecos, mas o atacante Berg parou no goleiro Sommer, enquanto o meia Ekdal isolou após receber cruzamento sozinho na área. Na segunda etapa, o grande destaque da Suécia começou a aparecer.
Forsberg tentou algumas vezes, mas foi aos 20 minutos que ele conseguiu abrir o placar. Após bonita jogada, o meia do Red Bull Leipzig chutou de fora da área e contou com o desvio do zagueiro Akanji para fazer 1 a 0. Depois do gol, os suíços foram para cima e pressionaram muito, mas não conseguiram mudar o placar.
Com o resultado, a seleção sueca se garantiu na partida das quartas de final que será realizada no próximo sábado (7), às 11h. O adversário será definido ainda nesta terça-feira (3 de julho) no duelo entre Colômbia e Inglaterra.
0 comentários:
Postar um comentário