Jesse Lingard tem média de 93,4% na efetividade de passes; meia encara a Croácia, pelas semifinais, nesta quarta-feira (11)
Nesta quarta-feira (11 de julho), a Inglaterra enfrenta a Croácia, em Moscou, pelas semifinais da Copa do Mundo da Rússia e tem contado com o bom desempenho de alguns dos seus jogadores para chegar à boa campanha que tem feito até aqui. Além de Harry Kane, artilheiro isolado do torneio com seis gols marcados, o English Team também tem o meia Jesse Lingard, que vem se destacando em outro quesito importante: o passe.Titular absoluto do Manchester United, o meia de 25 anos quase beirou a perfeição nas quatro partidas que disputou até aqui no Mundial, uma vez que foi poupado no confronto contra a Bélgica, ainda na fase de grupos. No total, a média de efetividade de passes de Lingard é de 93,4%.
Seu melhor desempenho foi contra a Tunísia, na estreia dos Ingleses no Mundial, quando teve aproveitamento de 96,4%. Na partida seguinte, contra o Panamá, teve 93,9%. Contra a Colômbia, nas oitavas, foram 90,9% de passes certos. Por último, contra a Suécia nas quartas de final, o índice chegou a 93,5%.
Além do desempenho acima da média nos passes, o meia ainda tem um gol marcado, contra o Panamá, e uma assistência dada.
0 comentários:
Postar um comentário