Por conta do calendário mais apertado em agosto, treinador deve trocar algumas peças contra o Grêmio. Jean Lucas deve aparecer na equipe titular
Depois de empatar com o Grêmio em 1 a 1 na Copa do Brasil, o Flamengo volta a enfrentar o Imortal, agora pelo Campeonato Brasileiro. Por conta do apertado calendário de agosto, o técnico Maurício Barbieri ainda não definiu quem vai a campo no time titular, mas é certo que alguns atletas serão preservados.A dupla de zaga, por exemplo, ainda não foi definida. O capitão Réver está descartado e será substituído por Juan. Ao lado do experiente zagueiro, tem Thuler como favorito à função. No entanto, o jovem, apesar de ter treinado, se recupera de uma pancada no tornozelo e é dúvida. Caso não possa atuar, Léo Duarte segue entre os titulares.
No meio-campo, Diego também não deve ir a campo. Com uma situação parecida com a de Réver (já passou dos 30 anos), o camisa 10 será poupado. Em seu lugar, Jean Lucas deve entrar. Cuéllar e Paquetá, suspenso na Conmebol Libertadores, devem formar a trinca no meio.
Na frente, Barbieri testa diversas opções. Éverton Ribeiro ainda não está confirmado, mas deve ir para o jogo. Ao lado do camisa 7, Vitinho e Uribe surgem como favoritos, mas Marlos Moreno pode também começar na vaga do novo reforço da equipe, que ainda adquire o melhor entrosamento depois da estreia na última quarta-feira.
Provável Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Thuler (Léo Duarte), Juan e Renê; Cuéllar, Jean Lucas e Paquetá; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.
0 comentários:
Postar um comentário