As informações são do jornal espanhol Marca, mas motivo oficial para ausência é o calendário apertado da Juventus
Um dos três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo não deve comparecer à cerimônia de premiação organizada pela Fifa nesta segunda-feira (24 de setembro) em Londres. A informação foi revelada pelo jornal espanhol Marca. Além do português, os outros concorrentes ao prêmio são Luka Modric e Mohamed Salah.Segundo a publicação do diário espanhol, a razão para a ausência do atacante é o calendário apertada da Juventus, que atuou no último domingo (23) diante do Frosinone, e venceu com um gol do português, e tem novo compromisso já no meio da semana, na quarta-feira (26), frente ao Bologna.
No entanto, internamente existe o rumor de que o camisa 7 não comparecerá ao evento por saber que não será o vencedor do prêmio, que deverá ficar com seu ex-companheiro de Real Madrid, Luka Modric.
Vale relembrar que Cristiano Ronaldo já havia ignorado a festa de entrega do prêmio de melhor jogador da Europa, que também premiou o volante croata.
Além do craque português, dono de cinco premiações de melhor jogador do mundo, outra ausência da cerimônia segundo a imprensa espanhola deve ser Lionel Messi, que não chegou nem a figurar entre os finalistas do prêmio que já conquistou cinco vezes.
A cerimônia de entrega do prêmio The Best, da Fifa, acontece nesta segunda-feira, a partir das 15h30.
0 comentários:
Postar um comentário