Corinthians

Corinthians negocia com mais dois reforços para fechar elenco

Clube do Parque São Jorge ainda deve contar com mais duas peças à disposição do técnico Fábio Carille para a temporada 2019

Após o primeiro grande teste do elenco em 2019, no empate em 1 a 1 com o Santos, os jogadores do Corinthians estão de folga nesta segunda-feira (14). A diretoria, por outro lado, segue trabalhando a todo vapor. Após declarações do técnico Fábio Carille de que ainda aguarda a chegada de mais dois reforços, o Timão corre para acertar o que falta para fechar o grupo para a temporada. Segundo apuração FOX Sports, os nomes trabalhados pela direção alvinegra são Manoel e Vagner Love.

Quem deve chegar primeiro ao elenco do Corinthians é o zagueiro, que é aguardado ainda nesta semana em São Paulo para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo de uma temporada com o Timão. De acordo com apuração de Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, o clube paulista chegou a acordo com o Cruzeiro no último sábado. Com isso, o Alvinegro arcará com R$ 320 mil para ficar com o zagueiro, enquanto a Raposa pagará os outros R$ 130 mil restantes do salário do defensor, que chegará ao Parque São Jorge em empréstimo sem custos adicionais.

Ainda segundo Leandro Quesada, o segundo reforço que está próximo do Corinthians é Vagner Love, que tem acerto financeiro com o clube paulista, e aguarda a definição de sua situação com o Besiktas, da Turquia. Com cinco meses de salários atrasados, o atacante pode acionar o time turco na FIFA após ser afastado pelo técnico Senol Günes, e ser obrigado a treinar com a equipe sub-21.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes no último domingo (13), o atacante confirmou o contato do Corinthians para retornar ao Brasil.

“[O Corinthians] É o único que me procurou. É um clube que eu tenho um carinho muito grande, 2015 foi muito bom para mim, fui campeão brasileiro, vice-artilheiro do campeonato. Eu tenho um carinho muito grande. Com certeza vai estar brigando por títulos esse ano, e se acontecer de eu voltar para o Brasil, eu vou querer jogar em um time que dispute títulos, que vá te dar uma condição legal de trabalho, e hoje o clube tem tudo isso”, disse Love.





(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.