As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (9 de janeiro) pelo portal Globoesporte
Ricardo Goulart faz tratamento de uma cirurgia no joelho no Centro de Treinamentos do Palmeiras e a sua permanência para o restante da temporada é um sonho da equipe paulista. O diretor Alexandre Mattos e o técnico Luiz Felipe Scolari já falaram sobre o tema, que segue mexendo com a torcida do Verdão.Nesta quarta-feira (9 de janeiro), o portal Globoesporte revelou quais são os principais trunfos para convencer o Guangzhou Evergrande, da China, para liberá-lo por empréstimo. O primeiro é o próprio Felipão, que foi o comandante da equipe asiática entre 2015 e 2017 – conquistando o campeonato nacional nas três temporadas.
O treinador tem ótima relação com a direção do Guangzhou, e isso já foi chave para que o atacante fosse liberado para tratar no Palmeiras. Depois dessa autorização, profissionais do clube paulista vistoriaram todo o processo, inclusive com a indicação do cirurgião, que opera todos os jogadores do elenco palestrino.
Todo o trabalho de recuperação fisioterápica e física também é feito pelo Palmeiras. Nesta terça-feira (8), Scolari revelou que o processo pode durar até março. Além disso, por fim, a situação contratual do atleta também ‘ajuda’ o time paulista. Goulart tem vínculo apenas até janeiro e poderia estendê-lo por uma temporada caso fosse emprestado.
Crédito da imagem: Reprodução/Instagram
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário