Palmeiras

Rival na Libertadores tem conversas para tirar Guerra do Palmeiras

Segundo informações publicadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, Alejandro Guerra entrou na mira do Junior Barranquilla (COL)

Com pouco mais de um mês para sua estreia na tão cobiçada Conmebol Libertadores, o Palmeiras pode perder um de seus nomes do elenco justamente para um adversário na competição. Segundo informações publicadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, Alejandro Guerra entrou na mira do Junior Barranquilla (COL), justamente o rival de estreia do Verdão no Grupo F do principal torneio de clubes do Continente.

Segundo a publicação, representes do time colombiano já teriam iniciado conversas com o venezuelano, que tem recebido poucas oportunidades sob o comando de Luiz Felipe Scolari, ficando fora inclusive da lista de inscritos do Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista. Uma eventual saída do meia ajudaria o técnico a reduzir o elenco do Verdão, um dos objetivos da comissão técnica e departamento de futebol para os próximos meses.

Aos 33 anos, Guerra chegou ao Palmeiras em 2017 após se destacar justamente pelo Atlético Nacional, rival do Junior Barranquilla no futebol colombiano, onde conquistou a Conmebol Libertadores de 2016. Na última temporada, no entanto, o venezuelano perdeu espaço no elenco e sofreu com problemas físicos.





(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.