Fluminense

Pedro é liberado para iniciar novo processo de transição e voltará a treinar com bola em março

Após nova avaliação com o médico responsável pela sua cirurgia, o atacante foi liberado para correr em campo

Principal esperança para reforçar o ataque do Fluminense para a sequência da temporada, o atacante Pedro já recebeu o aval dos médicos do clube para iniciar mais um processo de transição na sua recuperação. Segundo publicação do Globoesporte.com, que conversou com o médico Luiz Antônio Vieira Martins, responsável pela cirurgia no joelho do atacante, o camisa 9 já está liberado para correr em campo.

“Ele está ótimo, o joelho não apresentou nenhum derrame e a musculatura está forte. Tem uma pequena diferença entra uma perna e outra, o que é normal dada a cirurgia. Então, ele está liberado para correr em linha reta. Depois, a depender da evolução, poderá fazer circuitos em zigue-zague”, afirmou o especialista.

Por ora, o prazo para Pedro poder trabalhar com bola está mantido para março, como já era previsto no cronograma. Nas últimas semanas, o atacante trabalhava apenas na academia para reforço muscular.

A joia da base tricolor se machucou no dia 25 de agosto de 2018 e operou um pouco menos de um mês após a lesão, no dia 21 de setembro. A sua perspectiva de volta é de até oito meses, contados a partir da data da cirurgia.








Crédito da foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

 (Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.