Santos

Santos deve estender prazo estipulado para reforma da Vila Belmiro

Presidente José Carlos Peres vê chance pequena do Peixe atuar na Baixada Santista nas quartas de final do Campeonato Paulista

O Santos iniciou uma reforma da Vila Belmiro no dia 20 de janeiro e estipulou dois meses para concluir as obras. Esse prazo, porém, deve ser estendido. O presidente José Carlos Peres vê chance pequena do Peixe atuar na Baixada Santista nas quartas de final do Campeonato Paulista – o Alvinegro deve confirmar a classificação e enfrentar o Red Bull nos dias 23 ou 24 e 30 ou 31 de março.

“Provavelmente não. Nós interditamos a Vila Belmiro para todas as obras necessárias. Se o prazo tiver de estourar, vamos expandi-lo. O que mais importa é uma Vila moderna dentro de várias limitações e muito segura. O exemplo é quando reformamos nossa casa e, mesmo tendo planejado, sempre surge algo a mais. E já encontramos dezenas de esqueletos estruturais”, disse Peres, à Gazeta Esportiva.

A reestruturação da Vila passa por diversas fases, como segurança pública, iluminação, melhoria no gramado e retirada e/ou redução de vidros para aumento do “efeito alçapão”, entre outros.

Enquanto isso, a casa do Santos no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana será o Pacaembu. Há a ideia de mandar jogos no interior, mas isso ainda não foi possível.








(Crédito da imagem: Luiz Fernando Menezes/Foto Arena)

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.