Presidente do Timão afirmou que o volante Matheus Jesus 'só falta assinar' para ser anunciado, e descartou saída do argentino Mauro Boselli para o México
O Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (1 de maio), e, depois do jogo, o presidente Andrés Sanchez conversou com a imprensa e falou sobre diversos assuntos, incluindo o mercado da bola. O mandatário inicialmente foi questionado sobre as possíveis chegadas do volante Matheus Jesus e do atacante Everaldo."O Matheus Jesus só falta assinar. O Everaldo depende do Fluminense. Se eles não fizeram a opção de contratar ele, nós vamos entrar no páreo. Se usar a opção, não podemos contratar", afirmou o presidente, que foi perguntado se a volta do zagueiro Gil é apenas um sonho ou realidade.
"Um grande sonho", deixou no ar Andrés. Por fim, o mandatário corintiano ainda foi questionado sobre uma possível conversa com o atacante Mauro Boselli, que teria pedido para sair por conta de uma proposta do futebol mexicano. "Isso é mentira, quem pôs essa notícia é mentiroso", completou.
(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário