Lateral-esquerdo foi às lágrimas ao relembrar a infância e o período em que passou até chegar ao profissional
O Athletico Paranaense perdeu de virada por 2 a 1 para o Boca Juniors, na Bombonera, na última quinta-feira. Em um duelo recheado de polêmicas e muita reclamação com a arbitragem por parte dos brasileiros, o Furacão terminou a sua passagem na primeira fase na segunda colocação de sua chave.Na zona mista do místico estádio argentino, Renan Lodi, um dos destaques do time paranaense, conversou com os jornalistas e foi às lagrimas ao relembrar todo o processo que vem vivendo no Furacão.
“Às vezes eu me emociono. As coisas que estão acontecendo comigo. Não dá para acreditar. Fico feliz com o reconhecimento. Sofri muito desde que cheguei ao Athletico. Esse reconhecimento tem sido muito bacana, mas deixo meu futuro nas mãos dos meus empresários. Eles é quem vão decidir.
Tive dificuldade com a minha família. Cheguei muito criança no Athletico, hoje sou um homem bem formado. Estou feliz aqui. Ainda tem muita coisa boa aqui para mim”, disse o lateral-esquerdo.
O nome de Renan Lodi é tido como um dos futuros reforços do futebol europeu. Recentemente, o Atletico de Madrid fez uma oferta de 18 milhões de euros, pouco mais de R$ 50 milhões, pelo atleta, mas foi prontamente recusada pelo time paranaense.
Crédito: Guilherme Artigas/ Fotoarena
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário