No momento, Cruzeiro e Palmeiras dividem a vice-liderança no ranking de clubes do país que conquistaram mais triunfos na história da Libertadores
Há muito em jogo na partida entre Palmeiras e San Lorenzo, nesta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores. O Verdão tenta confirmar-se como líder da chave na rodada final da fase de grupos, busca a melhor classificação geral da competição e ainda tenta isolar-se na segunda posição entre os brasileiros que mais venceram no torneio.No momento, Cruzeiro e Palmeiras dividem a vice-liderança no ranking de clubes do país que conquistaram mais triunfos na história da Libertadores. O Verdão entrará em campo sabendo se poderá isolar-se em segundo, já que a Raposa recebe o Emelec às 19h15 (de Brasília), enquanto o time de Luiz Felipe Scolari joga a partir das 21h30.
O Palestra é o líder do Grupo F com 12 pontos ganhos, dois a mais que o San Lorenzo. Os dois clubes já estão classificados às oitavas de final da competição e irão decidir a liderança da chave, sendo que os paulistas jogam pelo empate neste quesito.
Na classificação geral da fase de grupos, os palmeirenses têm a terceira melhor campanha, atrás de Cruzeiro (15 pontos) e Inter (13 pontos). O Inter joga nesta terça-feira, quando visita o River Plate, às 21h30 (de Brasília).
Veja os brasileiros que mais venceram na história da Libertadores:
1° Grêmio: 97 vitórias
2° Cruzeiro: 95 vitórias
- Palmeiras: 95 vitórias
4° São Paulo: 90 vitórias
5° Santos: 71 vitórias
6° Flamengo: 63 vitórias
- Corinthians: 63 vitórias
8° Internacional: 57 vitórias
9° Atlético-MG: 39 vitórias
10° Vasco: 30 vitórias
(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário