Treinador falou em Flamengo aproveitando as chances que teve e reiterou que classificação não está resolvida
Na noite desta quarta-feira (21 de agosto), Flamengo e Internacional se enfrentaram pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Os donos da casa venceram por 2 a 0 e saíram na frente no confronto. Após a partida, o técnico Odair Hellmann disse que o Fla soube aproveitar as chances que teve, comentou força da equipe em sua casa e reafirmou que classificação não está resolvida.“Flamengo conseguiu a vitória de hoje. Conseguiu traduzir as oportunidades que teve, três ou quatro situações perigosas, em gols. A gente acabou não conseguindo o nosso gol, não conseguiu estabilizar. Mas a classificação não está resolvida. Da mesma forma, o mesmo ambiente que foi criado aqui, nós vamos criar no Beira-Rio. Nós somos fortes no Beira-Rio. A torcida vai estar junto com a gente, vai nos apoiar. E nós saímos daqui com totais condições, sabedores e conscientes de que, lá dentro da nossa casa, nós podemos buscar a classificação”, disse o comandante.
Com esse resultado, o Flamengo fica a um empate de avançar para as semifinais do torneio e ainda pode perder por um gol de diferença que avançará para as semifinais. O Internacional precisa devolver o placar para conseguir levar a partida para as penalidades. Vitórias por três ou mais gols de diferença dão a vaga ao Colorado.
Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (25) pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16, o Internacional viaja até o Centro-Oeste para encarar o Goiás no Estádio da Serrinha. Às 19h, o Flamengo vai até o Castelão para enfrentar o Ceará.
Créditos da foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário