Real Madrid

Real Madrid tem dez lesionados em 45 dias e liga sinal vermelho com departamento médico

Time merengue tem preocupação com o número de atletas lesionados, e Zidane tenta se adaptar em meio aos problemas

Tido como um dos maiores clubes de futebol do planeta, o Real Madrid tem uma estrutura invejável e oferece o que há de mais moderno aos seus atletas. Porém, parece que há algo de errado, principalmente no departamento médico do clube. Neste início de temporada e após a pré-temporada, em apenas 45 dias, o time acumula dez lesões neste meio tempo e ligou o sinal vermelho com o departamento.

Para este início de Campeonato Espanhol, o técnico Zinedine Zidane não pode contar com nomes como Brahim, Hazard, James Rodríguez, Rodrygo e agora Isco, que sofreu um problema muscular e está fora dos gramados trabalhando à parte. O único que se recuperou de lesão e ficou à disposição do francês foi seu conterrâneo Ferland Mendy.

Além dos nomes citados por lesões musculares, outros atletas também ocuparam o departamento médico do time merengue neste meio tempo. Durante a pré-temporada, Courtois e Jovic foram ao departamento médico, mas estão recuperados. O caso mais grave fica por conta de Marco Asensio, que sofreu grave lesão no joelho e está praticamente fora de todo o restante da temporada 2019/2020.

Para o embate diante do Villarreal, fora de casa, neste domingo, o time merengue deve ir a campo com a seguinte escalação: Courtois, Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos, com o ataque formado por Vinicius Junior, Benzema e Bale.








Crédito da foto: EFE

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.