Santos

Com Flamengo e Corinthians de olho, Santos admite aumentar proposta para manter Gustavo Henrique

Contrato vai até 31 de janeiro de 2020, e o zagueiro pode assinar um pré-acordo com qualquer clube para sair de graça em fevereiro

O Santos está preocupado com a “novela” Gustavo Henrique e admite aumentar a proposta para renovar com o zagueiro. O contrato vai até 31 de janeiro de 2020 e ele pode assinar um pré-acordo com qualquer clube para sair de graça em fevereiro.

Gustavo e seu empresário, Fernando César, prometeram dar prioridade ao Peixe antes de negociar com outras equipes. Há, porém, uma diferença considerável entre o pedido e o oferecido pelo Alvinegro – não só na base salarial, mas também nas luvas.

“Vamos firmes, aumentando a proposta para podermos renovar”, resumiu o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva.

Peres havia prometido barrar Gustavo Henrique se as tratativas não avançassem, porém, o zagueiro é visto como fundamental para o técnico Jorge Sampaoli e tem dado tudo de si nos treinamentos e jogos. Dessa forma, a decisão é de mantê-lo à disposição.

O objetivo inicial de José Carlos Peres era negociar com o empresário Fernando César a compra de 45% dos direitos econômicos – a oferta de R$ 3 milhões não agradou. A opção restante é estender o contrato sem mexer nessa divisão, mantendo os 55% do Santos. Gustavo Henrique tem 26 anos e tem a situação monitorada por Corinthians, Flamengo e São Paulo.






(Crédito da imagem: Ivan Storti/SantosFC)

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.