Flamengo

Com salário de R$ 1,5 milhão, Jorge Jesus pode sair de graça em dezembro, mas pensa em renovar

Informações do diário Extra dão conta de que o Flamengo não quer iniciar 2020 com a possibilidade de não poder contar com um treinador no próximo ano

A relação entre Jorge Jesus e Flamengo é a melhor possível. O português entrou em sintonia com a torcida, com a cidade do Rio de Janeiro e tem conseguido o mais importante: resultado. Sob seu comando, o Rubro-Negro disparou na liderança do Campeonato Brasileiro com dez pontos de frente ao Palmeiras e está na semifinal da Conmebol Libertadores.

Porém, conforme informado por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, no FOX Sports Rádio da última segunda-feira, existe uma cláusula no contrato entre as partes que permite ao português deixar o comando do time carioca de graça, uma vez que existe uma espécie de ‘carência’ entre as partes. Porém, como existe uma lua de mel entre as partes, a tendência é que Jorge Jesus renove seu vínculo com o Flamengo. A informação é do diário Extra.

A imprensa portuguesa noticiou na última segunda-feira que Jorge Jesus gostaria de retornar para Portugal. Porém, o próprio técnico desmentiu a informação aos dirigentes do Flamengo e falou sobre o assunto em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu.

“Quanto a Portugal, eu nunca pensei em ser treinador do meu país. Trabalhava nas melhores equipes, porque tenho um contrato que poucas equipes do mundo me pagavam. Aconteceu a primeira vez, aconteceu a segunda vez aqui no Brasil. Não me sinto como se fosse na minha casa, mas estou extremamente satisfeito como fui recebido. Como os adeptos me dão carinho e como os resultados estão a acontecer”.

Com salário de R$ 1,5 milhão, Jorge Jesus deve mesmo assinar sua renovação com o Flamengo pelo menos até o final de 2020, uma vez que tem vínculo somente até a metade do ano de 2020. Mas, o Flamengo não tem interesse em iniciar a próxima temporada temeroso quanto a não ter um treinador garantido para o próximo ano.








Alexandre Vidal/Flamengo

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.