Flamengo

Everton Ribeiro vê Jorge Jesus ‘um pouco mais brasileiro’, mas revela o que o treinador não gosta

Camisa 7 do Flamengo contou ao Desimpedidos, do Youtube, que Jorge Jesus não gosta que seus atletas falem de tática

Jorge Jesus chegou ao comando do Flamengo há pouco mais de três meses e causou uma ‘revolução’ na forma de atuação da equipe. Com um futebol dinâmico, rápido e intenso, o Rubro-Negro, muito por conta do forte elenco, se tornou um time muito difícil de ser batido. Por conta disso, o Rubro-Negro é líder isolado do Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Libertadores.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, do Youtube, Everton Ribeiro falou sobre o trabalho de Jorge Jesus, a forma como o português se comporta e o que tira o treinador do sério. “O Mister tem o seu jeito de ser, costuma fechar o treino e não gosta que a gente (jogadores) fale sobre a tática. Ele está virando um pouco brasileiro e está começando a brincar mais. O clima fica melhor e quando a equipe é resenha, as coisas tendem a dar certo”.

O camisa 7 falou também sobre a força da torcida, que vem lotando o Maracanã e os estádios visitantes durante a campanha da equipe no Brasileirão. A gente já está acostumado, a torcida reage de acordo com o que acontece em campo. Se a gente está conseguindo marcar e atacando bem, a torcida vem mais forte, empolgada. Às vezes quando a coisa não vai saindo muito como a gente quer, a torcida acaba sentindo também. Mas quando vê que precisa ajudar, ela inflama e a gente vai junto”.








Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.