Diretoria do Peixe ainda não chegou a uma definição sobre o caso e quer conversar com o meia nesta terça-feira (22)
Christian Cueva é esperado no Santos na próxima terça-feira (22 de outubro), no CT Rei Pelé, após disputar amistosos pelo Peru contra o Uruguai.O meia foi liberado para tratar de “assuntos particulares referentes ao futuro da carreira” até essa segunda (21), terça é dia de folga para o elenco, mas o Peixe quer conversar com Cueva para posicioná-lo.
Os representantes do peruano afirmam que o Alvinegro prometeu esclarecer a situação no fim de semana. Procurado pela Gazeta Esportiva via assessoria de imprensa, o superintendente Paulo Autuori negou. Ainda não há decisão tomada e nem prazo para decidir.
O Santos suspendeu Cueva preventivamente após o ocorrido em casa de show da Baixada Santista, em setembro. O departamento jurídico foi acionado, mas o contrato não pode ser quebrado. O atleta está emprestado pelo Krasnodar (RUS) até janeiro, porém, há cláusula de compra obrigatória em R$ 26 milhões divididos em três parcelas anuais entre 2020 e 2022.
O Peixe determinará em breve se Christian Cueva treinará com os demais jogadores do grupo principal ou se será afastado. O técnico Jorge Sampaoli não deve utilizá-lo até o fim da temporada.
Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário