Flamengo

Jorge Jesus faz alerta a Gabigol e fala em diferencial de 'grandes jogadores'

Técnico fez um alerta ao atacante, principalmente pelo novo cartão amarelo recebido na partida, que fará com que o atacante seja baixa certa para encarar o Corinthians

O Flamengo voltou a protagonizar um bate-boca público nos últimos meses, e tendo o volante Willian Arão novamente como protagonista. Após o empate em 2 a 2 com o Goiás na noite da última quinta-feira (31), o meio-campista discutiu rispidamente com Gabriel Barbosa. O técnico Jorge Jesus teve de se meter para acalmar os ânimos.

Em entrevista coletiva após a partida, o português deixou claro que a situação é uma normal de jogo. Mesmo assim, Jorge Jesus fez um alerta a Gabigol, principalmente pelo novo cartão amarelo recebido na partida, que fará com que o atacante seja baixa certa para encarar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Os grandes jogadores não são só os grandes jogadores tecnicamente e taticamente, também são jogadores que têm o equilíbrio emocional acima do normal. Esse é um aspecto que o Gabigol tem que trabalhar. Não se pode culpar o gramado ou nada. Quando time o está vencendo por 2 a 0, tem que estar focado no jogo. O Flamengo passou a focar em discussões, toda a equipe ficou desconcentrada”, disse o técnico.

Com o empate, o Flamengo foi para 68 pontos e agora está oito pontos à frente do Palmeiras. Na próxima rodada, o adversário será o Corinthians, domingo (03), no Maracanã. O Goiás encara o Avaí, no mesmo dia, no Serra Dourada.






(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.