O zagueiro Jan Bednarek marcou o único gol da partida desta quinta-feira (28 de junho)
O Japão só precisava empatar com a já eliminada Polônia para garantir a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo na manhã desta quinta-feira (28 de junho). Mas o então último colocado do grupo surpreendeu e venceu os asiáticos por 1 a 0 com gol do zagueiro Jan Bednarek.O resultado, no entanto, acabou classificando os japoneses na segunda posição da chave. Eles terminaram com o mesmo número de pontos, saldo e gols que Senegal, mas levaram a melhor no Fair Play: quatro cartões amarelos contra seis.
Na partida em Volgogrado, a Polônia surpreendeu não só pelo placar, mas pela postura em campo. Aos 14 minutos do segundo tempo, Bednarek aproveitou cruzamento e botou com tranquilidade a bola no fundo das redes. Pouco depois, o atacante Robert Lewandowski perdeu um gol sozinho, que eliminaria os japoneses, em um contra-ataque.
Agora, o Japão volta a campo na próxima segunda-feira (2 de julho) para enfrentar o líder do grupo G, que será definido na partida entre Bélgica e Inglaterra.
0 comentários:
Postar um comentário