Mercado da bola

Milan quer tirar Everton do Grêmio e mira joias de Flamengo, São Paulo e Inter

O jornal italiano Tuttosport revelou que Leonardo quer levar mais brasileiros para a equipe

Após tirar Lucas Paquetá do Flamengo no fim do ano passado, Leonardo, diretor esportivo do Milan, tem novos alvos no futebol brasileiro. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (6 de março) pelo jornal italiano Tuttosport, o tetracampeão mundial quer levar para Milão o atacante Everton, do Grêmio.

Convocado por Tite para a Seleção Brasileira, ‘Cebolinha’ tem contrato com o Tricolor até 2022 e multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de R$ 341 milhões). No entanto, o diário destaca que ele poderia ser negociado na próxima janela de transferências europeia por 40 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões).

Especulado também no Manchester City, Everton seria uma opção a outros jogadores do mesmo setor desejados pelo Milan, como o espanhol Gerard Deulofeu, do Watford, o belga Yannick Ferreira Carrasco, do Dalian Yifang, e o francês Allan Saint-Maximin, do Nice.

Além do gremista, o Rossonero, ainda segundo o Tuttosport, monitora outros quatro nomes no futebol brasileiro: os volantes Rodrigo Dourado, do Internacional, e Luan, do São Paulo, e os meias Reinier, do Flamengo, e Helinho, também do Tricolor Paulista.







Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.