Cruzeiro

Sem Thiago Neves, Cruzeiro pode ganhar substituto importante para estreia na Libertadores

Meio-campista tem um estiramento na panturrilha, mas a Raposa deve ter Marquinhos Gabriel no setor

De volta aos trabalhos em pleno domingo de Carnaval depois de dois dias de folga, o Cruzeiro teve ainda uma ótima notícia visando a estreia do time na Copa Libertadores, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Huracán na Argentina. Marquinhos Gabriel, que ficou fora dos últimos treinos por conta de um desconforto na coxa, voltou a trabalhar em campo.

No último domingo, na partida contra a URT pelo Campeonato Mineiro, Marquinhos sentiu um desconforto e ficou fora das atividades da semana tratando a lesão. Agora, com sua utilização na atividade desta tarde, há boas perspectivas do meio-campista atuar em solo argentino atuando ao lado de Rodriguinho e Robinho, que irão compor o setor.

Quem também apareceu em campo, mas permaneceu apenas realizando um trabalho em separado foi Thiago Neves. Com chances mínimas de participar da estreia da Raposa na Libertadores, o camisa 10, em recuperação de um estiramento na panturrilha direita, fez um trabalho leve com os preparadores físicos e depois correu em volta do campo.

No Grupo B da Libertadores, o Cruzeiro terá pela frente, além do Huracán, o Deportivo Lara e o Emelec. Nesta segunda-feira, o time comandado por Mano Menezes faz mais um trabalho pela manhã na Toca 2, Centro de Treinamentos do clube em Belo Horizonte.







Crédito: Dudu Macedo/ Fotoarena

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.