Mercado da bola

Vidal pode deixar o Barça e retornar ao futebol italiano após a Copa América, diz jornal

Segundo publicação do Mundo Deportivo, Inter de Milão e Milan têm interesse na contratação do meio-campista chileno

Nesta sexta-feira (28 de junho) Chile e Colômbia se enfrentam na Arena Corinthians em busca de uma vaga nas semifinais da Copa América 2019. Entre os principais destaques da equipe chilena está o meio-campista Arturo Vidal, que pode sequer retornar ao Barcelona após a disputa. Isso porque segundo publicação do diário espanhol Mundo Deportivo, o jogador de 32 tem dois pretendentes no futebol italiano.

Os interessados, no caso, seriam nada mais nada menos que Inter de Milão e Milan, que querem se reforçar com jogadores de peso para esta próxima temporada. Na Itália, Vidal se destacou com a camisa da Juventus, onde conquistou o tetracampeonato no Italiano, trabalhando ao lado de Antonio Conte, hoje comandante do Nerazzurri.

Contratado por 19 milhões de euros (R$ 83 milhões) junto ao Bayern de Munique pelo Barça, Vidal poderá ser uma fonte de lucro aos catalães, que podem trazer os caríssimos Neymar e Griezmann para esta próxima temporada. Uma oferta de 13 milhões de euros (R$ 56 milhões) é considera ideal para que ele possa deixar o clube.

Por outro lado, Vidal recentemente recusou uma proposta milionária proveniente da China, mostrando a sua intenção de permanecer no Camp Nou. Apesar de não ser titular absoluto com o técnico Ernesto Valverde, o chileno disputou 53 partidas e anotou três gols na sua primeira temporada com a camisa culé.








(Crédito da imagem: reprodução/ Instagram/ @KingArturo23Oficial) 

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.