Seus agentes trabalham para leva-lo para fora da América do Sul, mas tem em mãos um destino que agradaria: Belo Horizonte
Nos dias 11 e 17 de julho, os grandes rivais mineiros entram em campo para a disputa das quartas de finais da Copa do Brasil. A rivalidade histórica de quase um século agora também passou até para a briga por Angel Romero, do Corinthians. A Gazeta Esportiva apurou que a dupla mineira luta pelo jogador. A nova conversa acontece com o Cruzeiro. O técnico Mano Menezes entende que a saída de Rafinha foi sentida no ponto de vista tático e Romero seria o nome ideal para contribuir com o ataque e fazer uma boa recomposição com a defesa.No entanto, os altos valores da negociação ainda travam o negócio. Romero recebe seus vencimentos em dólar, algo que dificulta, sobretudo porque o Cruzeiro vive dias turbulentos e sua vida financeira não é das melhores.
O Atlético já fez três consultas ao jogador. Primeiro quando a negociação com o Corinthians foi encerrada, depois em abril e agora, nesta parada para a Copa América. Nas três, o clube encontrou problemas para bater o martelo. Os valores pedidos por Romero que ganha em dólar atrapalham – ultrapassam o teto máximo estabelecido pelo clube mineiro.
A ideia de Romero é ir para a Europa. O jogador de 26 anos entende que este é o momento ideal para buscar a sorte em clubes europeus, mas vê pontos que dificultam a situação. O principal deles é o longo tempo afastado dos gramados e a falta de mídia sobre ele.
Com o contrato encerrando no dia 14 de julho, o paraguaio já sabe desde fevereiro que as condições estabelecidas não agradaram o Timão e, por isso, a negociação foi dada como encerrada há meses. Com isso, Romero ficou na geladeira por um longo tempo e “esquecido” para o mercado internacional.
Seus agentes trabalham para leva-lo para fora da América do Sul, mas tem em mãos um destino que agradaria: Belo Horizonte, tanto no Galo quanto no Cruzeiro, mas para isso terá de negociar e reduzir a pedida.
(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário