Equipe comandada por Mano Menezes ainda não sofreu gols nesta edição da competição e pode igualar Boca e Atlético Nacional
O Cruzeiro irá fechar sua participação na fase de grupos desta edição da Conmebol Libertadores nesta quarta-feira (8 de maio), no Mineirão, contra o Emelec-EQU. A Raposa poderá confirmar a melhor campanha desta edição e conseguir igualar um recorde: o de melhor defesa da história da fase na competição.Os comandados de Mano Menezes ainda não sofreram gols nesta edição da Libertadores. Caso mantenha sua defesa sem ser vazada, a equipe celeste igualará os recordes de Atlético Nacional, em 2016, e do Boca, em 1977. Nas duas ocasiões, ambas as equipes se sagraram campeãs do torneio.
O Cruzeiro também poderá alcançar a melhor campanha de uma equipe na história da fase. Esta missão, porém, é mais inglória. Para superar o Boca de 2015, que venceu todas as partidas, marcou 19 gols e sofreu dois, o time celeste terá que vencer por 8 a 0, pois possui somente dez gols marcados na competição.
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário