Christian Eriksen optou pelo Real Madrid por poder disputar mais uma vez a Uefa Champions League
O Real Madrid deve anunciar em breve o seu mais novo reforço. Christian Eriksen, do Tottenham, parece mesmo finalmente ter escolhido o time merengue como novo destino. Segundo informações da versão online do diário Mundo Deportivo, o meia dinamarquês deixou o Manchester United de lado na hora de escolher a nova equipe. O motivo da escolha por parte do atleta é a possibilidade de disputar novamente a Uefa Champions League.O time inglês reconhece que, a partir deste sonho do dinamarquês, não é possível competir com o Real Madrid. Porém, o técnico Soljskaer até mesmo prefere não contar com Eriksen neste momento, uma vez que sonha com a permanência de atletas que realmente confiem em seu trabalho e que queiram atuar no Manchester United.
Outro fator que ajuda e muito o time de Manchester é a possibilidade ainda maior de seguir com Paul Pogba. Apesar de atuarem em posições diferentes, a chegada de Eriksen ao Real Madrid é um indicativo de que o time merengue não fará novas contratações e que o craque francês pode enfim permanecer na Inglaterra por mais uma temporada.
A saída de Eriksen pode abrir espaço para a chegada de um meia de renome ao clube. A imprensa internacional repercute que Paulo Dybala, que tinha negociações com o Arsenal, pode driblar os Gunners e acertar com o time de Maurício Pocchetino no futuro próximo.
Crédito da foto: EFE
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário