Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (4), Vicent Kompany afirmou que sua seleção irá valorizar o jogo coletivo para tentar bater o Brasil nas quartas de final
“Xerifão” da zaga da seleção belga que irá encarar o Brasil nesta sexta-feira (6 de julho), em Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, Vicent Kompany afirmou em coletiva nesta quarta-feira (4) que não irá se importar com o comportamento de Neymar em campo durante o confronto. O camisa 10 da Seleção Brasileira teve postura criticada pelo técnico do México, Juan Carlos Osorio, na partida das oitavas, afirmando que o atacante seria “um péssimo exemplo para o mundo do futebol”."Eu não sei, eu não me importo (se Neymar fizer algum teatro). Se for um jogo de performances individuais e só isso, então me deixe dizer agora: não temos nenhuma chance contra o Brasil. Mas se for uma performance coletiva, um time esperto, que sabe como jogar junto e lutar um pelo outro então nós temos chance e isso é a única coisa que importa. Qualquer coisa que qualquer jogador do outro time faça, não vai importar tanto", afirmou o zagueiro, que ainda valorizou o confronto contra a Seleção Brasileira.
"Para esta geração, a partida contra o Brasil é um dos maiores legados dos últimos anos”, completou.
A partida entre Brasil e Bélgica será a partir das 15h. O vencedor, encara nas semifinais França ou Uruguai, que se enfrentam também na sexta.
0 comentários:
Postar um comentário