O atacante disse ter ficado chateado por não ter cobrado um pênalti no fim da partida
Neste domingo (7 de outubro), Manchester City e Liverpool, os dois primeiros colocados da Premier League, se enfrentaram no estádio dos Reds. A partida estava muito próxima de terminar sem nenhum gol marcado, quando os Citizens tiveram uma cobrança de pênalti no final do segundo tempo.Sem o bater oficial Kun Agüero em campo, Riyad Mahrez foi para a bola, mas acabou chutando por cima do gol. Após o jogo, o brasileiro Gabriel Jesus, que esperava ter sido o escolhido, disse ter ficado chateado com a escolha do técnico Pep Guardiola. Após o duelo, conversando com a imprensa inglesa, o comandante se desculpou com o atacante.
“Durante os treinamentos, todo dia eu vejo o Mahrez cobrando pênaltis, e isso me deu muita confiança. Vai ser uma boa experiência para ele, na próxima vez vai entrar. Jesus queria bater, eu peço desculpa. Foi minha decisão”, afirmou o espanhol, que após o jogo conversou com o brasileiro, segundo revelou o próprio camisa 33.
“Pep já falou comigo. Faz parte, às vezes essas coisas acontecem. O Riyad tem todo o meu apoio para bater novamente se a comissão o escolher de novo”, disse Jesus.
0 comentários:
Postar um comentário