O diário francês Le Parisien revelou que os brasileiros Thiago Silva e Marquinhos ainda tentarão, em vão, pedir desculpas aos manifestantes
Após perder por 3 a 1 em casa para o Manchester United na última quarta-feira (6 de março), o Paris Saint-Germain foi eliminado da Uefa Champions League nas oitavas de final da competição. A torcida do clube não gostou nada de mais uma saída precoce e resolveu se manifestar.Segundo informações divulgadas pelo jornal francês Le Parisien, a direção do PSG sabia de uma possível manifestação e mudou o treino do último domingo (10) para o estádio Parque dos Príncipes. No entanto, diversos torcedores conseguiram entrar no local e começaram a mostrar o seu descontentamento.
“É dia de acertar as contas”, foi uma das frases mais ditas, ainda de acordo com o diário. O Le Parisien também noticiou que os capitães Thiago Silva e Marquinhos pegaram um microfone para tentar se desculpar com os manifestantes. No entanto, os zagueiros brasileiros acabaram sendo silenciados com gritos e insultos.
Crédito da imagem: Reuters
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário