Mercado da bola

Mourinho diz por que ainda não aceitou propostas e revela 'dívida' e 'vício' que tem na carreira

Em entrevista à emissora portuguesa Canal 11, o treinador afirmou que só voltará a treinar uma equipe se puder chegar ao mais alto nível

Longe dos gramados de dezembro de 2018, quando foi demitido do Manchester United devido aos maus resultados com a equipe, José Mourinho revelou, em entrevista à emissora de TV portuguesa Canal 11, que nos últimos meses recebeu os mais variados convites para ser treinador, mas que recusou todos. Segundo o português, existe um motivo especial para as recusas.

"Tenho a responsabilidade de ser José Mourinho até ao último dia. Recusei os mais variados convites para voltar, pois tenho de voltar para onde pertenço, para aquilo que foi sempre a minha vida, que é treinar ao mais alto nível, para ganhar”, revelou Mourinho.

Ainda segundo o treinador, o seu vício por vitórias, inclusive, o faria aceitar o convite de um clube de uma liga menos competitiva na Europa, a exemplo da terceira divisão portuguesa, ao invés de uma proposta de uma equipe de maior expressão.

"Preferia treinar uma equipe do Campeonato de Portugal – correspondente à terceira divisão portuguesa - para ser campeão e subir, do que treinar uma equipe da Liga – primeira divisão do país - para a manutenção. É uma coisa quase patológica, mas é uma dívida que tenho para, talvez, milhões de pessoas”, completou.









(Crédito da imagem: EFE)

(Fox Sports)

About Mundo Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.