Time da Vila Belmiro monitora um atleta do Internacional e outro do Juventude. Entenda abaixo como funcionam as negociações
O Santos tem interesse em dois meias do futebol gaúcho para integrar a equipe de transição: atletas diariamente com Jorge Sampaoli no CT Rei Pelé, à espera de chance efetiva no elenco profissional: José Aldo, do Internacional, e Denner, do Juventude.José Aldo tem 20 anos e está emprestado pelo Guarani de Palhoça ao Internacional até o dia 15 de abril. O Colorado tem preferência na renovação, mas o Peixe entrou no circuito e corre por fora. O clube de Santa Catarina quer R$ 800 mil por 50% dos direitos econômicos.
José foi camisa 10 do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018. À época, o Verdão se acertou com o Guarani, mas não houve acordo pelo salário do atleta. Denner tem 19 anos e é profissional do Juventude. O jogador, inclusive, foi titular no empate em 1 a 1 com o Botafogo na última quinta-feira, no Engenhão, pela Copa do Brasil.
“O que me passaram é que não há nada concreto ainda, que por enquanto estão só me observando”, disse o jogador, à reportagem da Gazeta Esportiva. O Santos quer reforçar o grupo de sparrings para dar opções a Sampaoli e ter um time forte na Copa Paulista e Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Alan Cardoso, do Vasco, e Lucas Minele, ex-Palmeiras, vieram nessa condição.
Crédito da foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
(Fox Sports)
0 comentários:
Postar um comentário